Skip to content

Relatório: Portátil de Hunter Biden sugere centenas de crimes e tráfico de influências

O acesso ao conteúdo de um portátil de Hunter Biden revelou indícios de vários crimes e da utilização do seu pai, Joe Biden, para traficar influências junto de oligarquias locais em vários países como a Ucrânia e a China. Agora, um Grupo de Investigação compilou toda a informação recolhida e disponibilizou-a ao público.  O The Blind Spot disponibiliza todos os conteúdos desse relatório que, segundo os seus autores, revela centenas de crimes e o envolvimento bipartidário.

Como noticiámos, a notícia da apreensão do computador do filho de Joe Biden (e das informações nele contidas), foi censurada e ocultada do grande público durante muitos meses.

Agora um grupo de investigação sem fins lucrativos fez uma análise forense completa a todos os documentos contidos no portátil de Hunter Biden. O relatório contém 634 páginas e, alegadamente, revela 456 crimes.

Consulte o relatório e os e-mails.

Ver também:

https://theblindspot.pt/2022/12/22/twitter-files-fbi-instigou-redes-sociais-a-censurar-os-negocios-suspeitos-de-hunter-biden/

https://theblindspot.pt/2022/09/22/redes-sociais-censuraram-noticias-de-investigacao-do-fbi-ao-filho-de-joe-biden/

Compre o e-book "Covid-19: A Grande Distorção"

Ao comprar e ao divulgar o e-book escrito por Nuno Machado, está a ajudar o The Blind Spot e o jornalismo independente. Apenas 4,99€.